top of page
Search

Baixar pride 2020 bandeiras



Como baixar as bandeiras do Pride 2020 da Web




As bandeiras do orgulho são símbolos coloridos da comunidade LGBTQ+ que representam diversidade, inclusão e solidariedade. Eles costumam ser exibidos durante o Pride Month em junho, bem como em outras ocasiões ao longo do ano, para celebrar a identidade, história e cultura LGBTQ+. Existem muitas bandeiras diferentes do Orgulho que refletem várias sexualidades, gêneros e subculturas dentro do espectro LGBTQ+. Cada bandeira tem seu próprio design, cores e significado.




download pride 2020 flags



Se você quiser mostrar seu apoio e orgulho pela comunidade LGBTQ+, você pode baixar algumas bandeiras do Orgulho da web e usá-las como papéis de parede, fotos de perfil, adesivos ou banners. Neste artigo, mostraremos como baixar as bandeiras do orgulho gay da web usando diferentes dispositivos e navegadores. Quer você use um iPhone, um Android, um PC com Windows ou um Mac, você pode facilmente salvar imagens de bandeiras do orgulho gay em seu dispositivo em algumas etapas simples.


Como baixar bandeiras do orgulho usando iPhone ou iPad




Se você tem um iPhone ou um iPad, pode usar o Safari, Chrome, Firefox ou qualquer outro navegador móvel para baixar imagens das bandeiras do Orgulho da web. Veja como:


  • Abra um navegador da Web e encontre uma imagem para baixar. Você pode navegar para qualquer site que tenha bandeiras do orgulho gay ou pesquisar no Google por uma bandeira específica. Por exemplo, você pode digitar "bandeira do orgulho bissexual" na barra de pesquisa e tocar em Imagens para ver os resultados.



  • Toque e segure a imagem com firmeza. Um menu pop-up será aberto.



  • Toque em Salvar em fotos. A imagem será salva no seu dispositivo. Em dispositivos mais antigos, toque no ícone Compartilhar (retângulo com uma seta apontando para cima) e toque em Salvar imagem.



  • Localize sua foto. Abra o aplicativo Fotos. Suas fotos salvas estarão no álbum Recentes.



Repita esse processo para todas as fotos que deseja salvar de sites. Você pode enviar a imagem para o Google Docs, imprimi-la ou transferi-la para um computador. Lembre-se de que algumas imagens não podem ser baixadas devido ao formato do arquivo ou à proteção de direitos autorais.Nesse caso, você pode fazer uma captura de tela, mas terá uma qualidade inferior.


Como baixar bandeiras do orgulho usando o Android




Se você possui um dispositivo Android, pode usar o Chrome, Firefox ou qualquer outro navegador móvel para baixar imagens das bandeiras do Orgulho LGBT da web. Veja como:


  • Abra um navegador da Web e encontre uma imagem para baixar. Você pode navegar para qualquer site que tenha bandeiras do orgulho gay ou pesquisar no Google por uma bandeira específica. Por exemplo, você pode digitar "bandeira do orgulho transgênero" na barra de pesquisa e tocar em Imagens para ver os resultados.



  • Toque e segure a imagem. Um menu pop-up será aberto.



  • Toque em Baixar imagem. A imagem será salva no seu dispositivo. Em alguns dispositivos, você pode ver uma notificação que diz "Imagem baixada".



  • Localize sua foto. Abra o aplicativo Galeria ou o aplicativo Google Fotos. Suas fotos salvas estarão na pasta ou álbum Downloads.



Repita esse processo para todas as fotos que deseja salvar de sites. Você pode enviar a imagem para o Google Drive, imprimi-la ou transferi-la para um computador. Lembre-se de que algumas imagens não podem ser baixadas devido ao formato do arquivo ou à proteção de direitos autorais. Nesse caso, você pode fazer uma captura de tela, mas terá uma qualidade inferior.


Como baixar bandeiras do orgulho usando Windows ou Mac




Se você possui um PC com Windows ou Mac, pode usar o Chrome, Firefox, Safari, Edge ou qualquer outro navegador de desktop para baixar imagens das bandeiras do Orgulho da web. Veja como:


  • Abra um navegador da Web e encontre uma imagem para baixar. Você pode navegar para qualquer site que tenha bandeiras do orgulho gay ou pesquisar no Google por uma bandeira específica. Por exemplo, você pode digitar "bandeira do orgulho não binário" na barra de pesquisa e clicar em Imagens para ver os resultados.



  • Clique com o botão direito do mouse (ou clique com a tecla Control pressionada) na imagem. Um menu pop-up será aberto.



  • Selecione Salvar imagem como. Uma caixa de diálogo será aberta.



  • Escolha um nome de arquivo, tipo e local e clique em Salvar. A imagem será salva em seu computador.



Repita esse processo para todas as fotos que deseja salvar de sites. Você pode enviar a imagem para o Google Drive, imprimi-la ou transferi-la para outro dispositivo.Lembre-se de que algumas imagens não podem ser baixadas devido ao formato do arquivo ou à proteção de direitos autorais. Nesse caso, você pode fazer uma captura de tela, mas terá uma qualidade inferior.


Conclusão




Baixar bandeiras do orgulho gay da web é uma maneira simples e conveniente de mostrar seu apoio e orgulho pela comunidade LGBTQ+. Você pode usar qualquer dispositivo e navegador para salvar imagens das bandeiras do orgulho gay em seu dispositivo em algumas etapas simples. Você pode usá-los como papéis de parede, fotos de perfil, adesivos ou banners.


Se você quiser saber mais sobre bandeiras do orgulho gay e questões LGBTQ+, aqui estão algumas dicas e recursos:


  • Veja isso que mostra algumas das bandeiras do orgulho LGBT mais comuns e seus significados.



  • Visite este que tem uma lista abrangente de bandeiras do Orgulho e suas histórias.



  • Leia isso que explica a origem e a evolução da bandeira do Orgulho do arco-íris.



  • Vê isto que mostra algumas das bandeiras do orgulho menos conhecidas e suas histórias.



  • Escute isso que discute a história e a cultura LGBTQ+ ao redor do mundo.



Esperamos que este artigo tenha ajudado você a baixar as bandeiras do Orgulho da web e celebrar o Mês do Orgulho com orgulho. Lembre-se, você é válido, é amado e não está sozinho.


perguntas frequentes




Qual é a origem da bandeira do Orgulho do arco-íris?




A bandeira do arco-íris do Orgulho foi criada pelo artista e ativista Gilbert Baker em 1978 para a Parada do Dia da Liberdade Gay de São Francisco. Ele se inspirou no movimento hippie e na música "Over the Rainbow" de Judy Garland, um ícone gay. Ele escolheu oito cores para representar diferentes aspectos da vida LGBTQ+: rosa para sexo, vermelho para vida, laranja para cura, amarelo para luz solar, verde para natureza, turquesa para magia/arte, índigo para serenidade/harmonia e violeta para espírito. Versões posteriores da bandeira reduziram o número de cores para seis devido à disponibilidade de tecido e simetria do design.


Qual é a diferença entre a bandeira do orgulho da Filadélfia e a bandeira do orgulho do progresso?




A bandeira do orgulho da Filadélfia e a bandeira do orgulho do progresso são duas variações da bandeira do orgulho do arco-íris que visam incluir grupos mais marginalizados na comunidade LGBTQ+. A bandeira do orgulho da Filadélfia foi introduzida em 2017 pela cidade da Filadélfia como parte de sua campanha contra o racismo na comunidade LGBTQ+. Acrescentou listras pretas e marrons para representar pessoas de cor que enfrentam discriminação e violência. A bandeira do orgulho do progresso foi desenhada em 2018 pelo designer gráfico Daniel Quasar como uma resposta à falta de representação de pessoas trans e pessoas vivendo com HIV/AIDS na comunidade LGBTQ+. Acrescentou cinco cores: branco, rosa e azul da bandeira do orgulho transgênero e preto e marrom da bandeira do orgulho da Filadélfia.


Como posso personalizar minha própria bandeira do Orgulho?




Se você deseja criar sua própria bandeira do Orgulho, pode usar ferramentas ou aplicativos online que permitem projetar e personalizar sua própria bandeira. Por exemplo, você pode usar este que permite fazer upload de suas próprias fotos e adicionar filtros, adesivos e texto para criar sua própria bandeira. Você pode salvar, compartilhar ou imprimir sua bandeira como desejar.


Como posso exibir minha bandeira do Orgulho online ou offline?




Existem muitas maneiras de exibir sua bandeira do orgulho online ou offline. Aqui estão algumas ideias:


  • Use sua bandeira do Orgulho como papel de parede, foto de perfil ou foto de capa em seu telefone, computador ou plataformas de mídia social.



  • Imprima sua bandeira do Orgulho e cole-a na janela, porta, carro, bicicleta, mochila ou em qualquer outro lugar que desejar.



  • Use sua bandeira do Orgulho como um distintivo, broche, patch, cachecol, chapéu, camisa ou qualquer outro acessório.



  • Transforme sua bandeira do orgulho em um banner, pôster, sinal ou bandeira e pendure-a na parede, cerca, varanda ou telhado.



  • Participe de uma parada, marcha, comício ou evento do orgulho gay e agite sua bandeira do orgulho orgulhosamente.



Onde posso encontrar mais informações sobre a história e a cultura LGBTQ+?




Se você quiser saber mais sobre a história e a cultura LGBTQ+, existem muitas fontes de informação disponíveis online e offline. Aqui estão algumas sugestões:


  • Leia livros, artigos, blogs, revistas ou boletins que cobrem tópicos e perspectivas LGBTQ+.



  • Assista a filmes, documentários, programas, séries da web ou vídeos que apresentam histórias e personagens LGBTQ+.



  • Ouça músicas, podcasts, programas de rádio ou audiolivros que celebram as vozes e experiências LGBTQ+.



  • Visite museus, galerias, bibliotecas, arquivos ou monumentos que mostram a história e a arte LGBTQ+.



  • Participe de festivais, workshops, palestras, painéis ou discussões que explorem questões e temas LGBTQ+.



0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All

download fonte herói sanduíche combos queijo grelhado

Como Baixar Font Hero Sandwich Combos Grilled Cheese Se você está procurando por uma família de fontes divertida e saborosa para incrementar seus projetos de design, você pode querer conferir o Font H

!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page